quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Novas tecnologias - Novo aparelho Bayer e Accu-chek Smart Pix

Mantenha históricos da sua taxa de glicose

Controle sua Diabetes com o Bayer’s Contour USB MeterMais uma invenção que traz mais facilidade para a vida de pacientes, sendo que dessa vez a ajuda vai para os portadores da Diabetes.


Visando facilitar a rotina dessas pessoas que tem que medir frequentemente sua taxa de glicose controlando com aquele aparelhinho que fura o dedo e pega a gota de sangue, a Bayer fabricou o Contour USB Meter.




O aparelho além de ser um medidor de glicose normal, tem também entrada USB que ao ser conectada ao pc, envia todos os dados de glicose do paciente para o pc, tornando mais rápido e preciso o controle da doença.
 O resultado do teste pode ser visível na tela OLED do aparelho e fica registrado para futuro uso, podendo acumular até 2 mil resultados.
Foi adicionado também a função de marcar se o teste foi antes ou depois das refeições.
Ainda não chegou ao mercado, mas caso queira ficar a par das novidades, visite o site
Fonte: www.portaldiabetes.com.br



Bom pessoal,
No fundo, no fundo este aparelho que a  Bayer está lançando, fazendo uma comparação, nada mais é do que o glicosímetro da accu-chek + o Accu-chek smart pix, com a vantagem de ser um único aparelho com USB conjugada (no smart pix passa-se os resultados do glicorímetro para o aparelho através de infra vermelho). Para quem já usa o Smart pix para ler e analisar resultados de glicemias de seu glicosimetro Accu-chek, não é novidade nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário