domingo, 26 de setembro de 2010

Pula Macaco

Hoje fui com Julia, meus pais, irmãos e sobrinhos almoçar em um shopping aqui de Maceió e passeando por uma loja de brinquedos ela se agarrou em um jogo que a muito tempo queria comprar para ela e não tinha tido oportunidade - O "Pula macaco" da Estrela. 
Como já tinha dado um joguinho de baralho para ela, fiquei sem querer comprar o tal do Pula macaco... Mas ela estava tãaaaao empolgada com o joguinho na mão , que não resisti... Comprei!
Ela logo se agarrou com a sacola da loja com o jogo dentro e no caminho de volta do shopping passou todo falando em como ele era legal  e que cor de macaco ela seria e que cor eu seria e planejou ate onde íamos jogar quando chegássemos em casa...
Depois de mais de meia hora (esse shopping é bem longe) chegamos em casa e ela foi correndo abrir o jogo para montar....
Quando finalmente conseguiu abrir a caixa que era toda lacrada com adesivos, Ela tirou a arvore, pegou os adesivos coloridos para colar nos macacos e ..... Nada de Macacos!!!! Os macacos do Pula macaco não estavam na caixa!!! Ou seja, Nada de jogo!!!!!
Foi péssimo ver a carinha dela de decepção... Se o shopping fosse um pouco mais perto, juro que iria lá na loja trocar... Mas... Amanhã verei o que faço com ele.... 
O grande resultado foi que ela ficou Emburrada por conta disso pelo resto do dia!!!! Não posso reclamar, pois acho que eu também ficaria!!!!!
Agora me digam, Que controle de qualidade é esse da Estrela que deixa uma falta dessa passar???? E quem responde pela decepção de minha filhota???? A minha paciência, é lógico!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário