quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MUTIRÃO ALAGOANO DO DIABETES

Meus amigos:

Essa semana recebi um telefonema muito interessante de um amigo, nos convidando para ajudar um centro de oftalmologia (Centro Oftalmológico IOFAL), em um mutirão realizado por eles, que acontecerá em convergência com a mobilização em torno do Dia Mundial do Diabetes que acontece no dia 14 de novembro. 
Confesso ter ficado intensamente feliz em poder ajudar de alguma forma, pois estava altamente frustrada de nesse ano não ter tido muita movimentação aqui em minha cidade em comemoração a esse dia tão significativo na luta pelo diabetes.
Aceitei na hora o convite e o Blog passou a ser parceiro do movimento!!!

Então aí vão algumas informações sobre o  MUTIRÃO ALAGOANO DO DIABETES

Datas:
14.11.2010 - Maceió
27.11.2010 - Arapiraca

Ações previstas:
a) Iluminação de prédios e monumentos na cor azul. - O Estado vai iluminar a associação comercial de Maceió e o IOFAL vai iluminar as unidades da Ponta Verde, Benedito Bentes e Arapiraca.
b) Banners em prédios.
c) Cartazes em locais públicos.
d) Tendas em local público com distribuição de folhetos e atividades educativas. - As tendas serão instaladas na orla da Pajuçara, ao lado da tenda da Secretaria Estadual de Saúde,  e além da orientação aos portadores e familiares, há um planejamento para a realização de orientação para atividades físicas com professores. Irá contar também com a presença de médicos oftalmologistas e endocrinologistas no local para melhor esclarecer a população. 
e) Lançamento do site do Mutirão Alagoano do Diabetes.

Parcerias confirmadas e a confirmar:
Secretaria Estadual de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde de Arapiraca, TV Pajuçara, TNH, CBN, Unimed, Algás, Allergan, K2, Blog Jujuba diabética , Drogaria São Luiz, Edson Perroti - Centro de Endocrinologia Avançada, ADABETES, Associação Alagoana de Assistencia ao Hipertenso e Diabético.

Referências:

Aos interessados em ajudar e participar, entrem em contato!!!!
Sua presença e ajuda é muito importante na luta pela causa!!!

Contamos com vocês!!!!

Abraços em todos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário