domingo, 19 de junho de 2011

"Liberdade" de domingo...

Estou em São Paulo... Vim a trabalho e aproveitei para dar uma esticadinha até quarta....
E já que estou aqui, não podia perder a oportunidade de conhecer a minha amiga (não mais apenas virtual) Nicole e as fofíssimas Vivi e Duda!!!
Fomos dar um passeio no bairro da Liberdade que é muito legal no dia de Domingo...
Foi um almoço e um início tarde super agradável e com direito a sorvetinho do Mc Donald's e tudo!!!! Rsrsrsrsrs....

FALTOU A MINHA JUJUBA NESSA FARRA!!!!

Morrendo de saudades dela........

5 comentários:

  1. Não acredito!!! Essa foto está demais!!! Foto histórica...Nicole e Carol juntas...rsrs... Realmente...faltou a Jujuba aí com a Vivi e a Duda...Amei!

    ResponderExcluir
  2. ki legal em Carol ??? eu pensei ki a Jujuba tb fosse , legal o bairro da liberdade ne , tem coisinhas daki la ne , como foi a sensacao de conhecer sua amiga virtual???Ano passado minha flickr amiga veio do canada me encontrar foi estranho esperar akguem ki eu conhecia tao bem mais nao conhecia , esse ano ela vira novamente , mais agora sera diferente ;)
    eu keria conhecer todas vcs quando fosse ao Brasil ! quem sabe um dia ne???

    ResponderExcluir
  3. Aaahhhh também ADORAMOS !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal Lina ! Conhecer mais uma amiga virtual!
    Posso dizer Roberta que parecia que ja conhecia a Carolina(qdo a conheci pessoalmente).Ficamos no maior bate papo do mesmo jeito do bate papo virtual.

    Lucianaquaqua

    ResponderExcluir
  5. Quero muito conhecer pessoalmente todas vcs! Essa experiência deve ser fantástica. Se pela net é ótimo imagina pessoalmente! Camilla mãe de Mari

    ResponderExcluir