segunda-feira, 11 de julho de 2011

Está chegando a hora....

Pois bem.... Está chegando a hora!!!!!! Amanhã de manhã vamos fazer o treinamento e a instalação da bomba de infusão contínua em nossa Jujuba....
Durante esses 3 anos, 6 meses e 18 dias de diagnóstico, imaginei que esse momento seria o auge do tratamento de nossa filhota... O momento de maior amadurecimento, conhecimento e controle... Porém, hoje, às vésperas desse tão esperado momento, com um pouco de conhecimento, algum amadurecimento e um controle não tão perto do ideal, não tenho mais tanta certeza de que isso é o melhor para ela nesse momento...
É tudo muuuito novo... Termos diferentes... Modo de entender o funcionamento do organismo diferente.....
Bateu um friozinho na barriga... Um pouco de insegurança......
Sei que o SIC é o que há de mais moderno e mais preciso no atual tratamento de Diabetes tipo 1, mas o medo do desconhecido me faz já entrar nessa fase com o pé um pouco atrás....
Queria muito estar totalmente confiante e segura de que isso vai revolucionar as nossas vidas.... Mas não estou!!!!
Mas por um lado isso é bom.... Quem sabe não consigo, de alguma forma superar as minhas expectativas!!!! 
Que o amanhã chegue loooogo!!!!! Essa ansiedade me deixa louca!!!!!!

6 comentários:

  1. Amiga.. é assim mesmo, senti tudo isso como você.
    Não é nada definitivo, apenas um teste. Caso não dê certo, é só voltar pro que estava acostumada!

    Caso dê certo, vc vai achar todos esses sentimento mto bobos...

    Comigo, mas primeiras semanas, ainda com hipos, eu fiquei sentindo tudo isso... após o primeiro dia em q as medições TODAS do dia ficaram entre 100 e 120, tudo mudou... depois de 3, 4 dias com medições entre 100 e 120, tive certeza de que fiz o melhor!!

    E é isso aí... só o tempo e a experiência te darão qualquer certeza sobre tudo isso...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Carol, o mais importante você já fez: admitir que tem dúvidas, receios, inseguranças. Quem não as teria nesse momento? Todos nós sentimos isso quando estamos diante de situações totalmente novas,principalmente quando elas envolvem nosssos filhos.
    Viva esse momento,deixe as coisas acontecerem, talvez as dificuldades que vc sente como grandes, amanhã estarão bem menores. Boa sorte e força nessa nova etapa. Estamos sempre aqui!!Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte para a Jujuba e para voce Carol. Toda mudança provoca insegurança. Mas voces são todos muito corajosos e vão tirar essa nova fase de letra! Grande abraço para toda a familia

    ResponderExcluir
  4. Carol tudo que é novo, desconhecido, gera esse tipo de sentimento..mais tenha fé que tudo vai dar certo...tbm se não der..vc nunca vai poder dizer que não tentou pra saber...Força, que eu sei que vc tem de sobra...tbm estou ansiosa..depois de ver como funciona na jujuba quero fazer o teste com a Gigi...bjs

    ResponderExcluir
  5. Tenha Fé em Jesus e Nossa Senhora que tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  6. Tudo vai dar certo.
    Um beijo grande para vocês.

    ResponderExcluir