terça-feira, 6 de setembro de 2011

Primeira noite fora de casa Pós Bomba....


Que friozinho na barriga!!!!

Júlia vai hoje pela primeira vez dormir fora de casa após a instalação da bomba...
A Vovó já fez um "intensivão" e já treinou um bocado as diferentes situações.... Está sabendo tudo direitinho!!
Mas minha barriga não deixa de me incomodar....
Mesmo precisando descansar um pouco, dormir uma noite inteira para recarregar as energias, parece que depois desses meses intensos, incomoda um pouco tirar minha pequena de debaixo de minhas asas....
Mas passa já!!!!!
Sábado será o dia da outra Vovó!!!!! 
E aos poucos nossas vidas voltam para a normalidade, só que um grande diferencial.... Um controle infinitamente melhor!!!!! 

Ótimo foi Julia me convencendo a dormir na casa da vovó: " Não se preocupe Mãe, se a Vovó não souber fazer, pode deixar que eu ensino!"
Será que essa menina tem mesmo 5 anos?????? 

6 comentários:

  1. Foi tudo ótimo!!!! Ela adorou voltar a dormir na casa das vovós!!!! E eu adorei voltar a dormir (mesmo q acordando de vez em quando) um noite inteira!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina, sou eu maria mãe do Kayo de 13 anos, eu sou muito insegura para deixar kayo dormir na casa de algum parente ou amiguinho, as vezes cedinho tenho que acordar o pessoal da casa em pleno domingo para acordar Kayo cedinho para olhar a glicemia dele,acho isso chato viu!! com medo de hipo, isso é um dos fatores que desde que ele foi diagnosticado Diabetico, que eu e o pai fazemos, eu queria ficar tranquila, mesmo com a bomba eu faço isso, em casa não acordo ele, faço o teste no dedinho ele nem acorda, 5 ou 6 horas da manhã, fico mais tranquila assim, é meio paranoico né rsrs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!
      Não é nada de paranóico!
      Também tenho esses mesmos medos aqui também!!!!
      Sempre estamos ligados!!!! rsrsrsrsrs
      Mas isso é porque Júlia ainda é pequena....
      Acho que a solução para o seu problema é Educar o seu Kayo para que ele mesmo tenha a responsabilidade disso, de colocar o despertador e acordar par tirar a glicemia... É assim que tanto você quanto ele terão uma melhor autonomia....
      Qualquer coisa estamos por aqui!!!
      Beijão!!!!!!

      Excluir
  3. Hoje estou colocando o Freestyle no meu menino. Ele tem 9 anos. Ele vai viajar na próxima semana com a escola. confesso, estou ansiosa, mas ele está todo confiante e feliz. Ele fará a leitura da glicose antes do almoço e pelo celular direi quantas unidades de Novorapid deverão ser aplicadas. Não quero que ele seja tratado diferente. Um abraço!

    ResponderExcluir