quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Semana da Criança - Diga NÃO à violência infantil!


Está rolando nas redes sociais uma CAMPANHA CONTRA A VIOLÊNCIA INFANTIL E A PEDOFILIA nessa semana da criança....


Consiste em as pessoas trocarem a foto do seu perfil por um desenho animado ou algo que associe ao mundo infantil  até o dia 12 de outubro....

A campanha já é um sucesso total e o facebook está uma gracinha cheio de Super Heróis e de desenhos que eu amava e assistia durante a minha infância e que continuo assistindo ao lado de minha Jujuba......

Então resolvi que o blog também deveria fazer parte da campanha!!!! 
Portanto........

Essa é a homenagem do Jujuba Diabética à semana da Criança....
Minha bonequinha mais amada, querida, doce e importante de minha vida brincando com minhas amadas bonecas Barbie que marcaram tanto a minha infância.....







Nenhum comentário:

Postar um comentário