terça-feira, 27 de novembro de 2012

Somos mais uma vez finalistas do premio Top Blog!!!!!

Muito feliz por mais uma vez o nosso blog Jujuba Diabética estar entre os 3 blogs mais votados na categoria saúde no prêmio Top Blog 2012!!!!! Somos finalistas pelo Juri popular e nossa amiga Nicole Lagonegro finalista no juri técnico com o Blog "Minha filha diabética"!!!

Jujuba diabetica top 3

Obrigada de coração a todos os amigos e leitores que tiraram um minutinho do seu tempo para poder votar em nosso blog!!!! O blog é feito com muito carinho para vocês!!!! Obrigada por nos ajudar a divulgar a nossa causa e de certa forma participar um pouquinho dessa nossa luta também!!!!! Obrigada a meu Maridão e minha filhota, meus “sentidos” de vida e meus maiores incentivadores…

Nosso grande objetivo está sendo conquistado: Colocar o assunto "Diabetes" em pauta e em destaque!!!!! Vamos desmitificar essa doença!!!! Fazer com que as pessoas procurem se informar e se eduquem pois assim podem prevenir complicações e ter uma melhor qualidade de vida!!

Nicole mais uma vez estará  nos representando no dia 26 de janeiro na festa de premiação (Obrigada pela disponibilidade de sempre amiga!) , onde serão anunciados o primeiro, segundo e terceiro lugares da categoria…  E vamos torcer pelos primeiro lugar para os dois blogs – O Jujuba Diabética no Juri popular e o Minha filha Diabética no Juri técnico!!!!!! Seria muuuuuito legal!!!!!!!

2 comentários:

  1. Carol, parabéns sempre!sei que já te disse isso um montão de vezes, mas deve ser sempre reconhecido!!!foi aqui que encontrei o meu refúgio ao ler as histórias de vida de vcs e Jujuba.....criou uma nova esperança e motivação em meu coração mutilado naquele momento. Vc merece todo esse reconhecimento e muito mais.
    bjo grande
    da amiga
    Kellen

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo desprendimento de compartilhar uma experiência tão rica com todos. Que Deus os ilumine.

    ResponderExcluir