quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Voltando à ativa!! Finalmente!!!!

Depois de férias um tanto quanto prolongadas aqui do Blog(até demais para meu gosto), decidi aos poucos, voltar à pratica de algo que me faz muito bem: ajudar, educar e informar! E tem jeito melhor de fazer isso, que com essa ferramenta aqui, o Blog???

Com a cabeça cheia de ideias, o coração cheio de amor e a vida cheia de experiências para compartilhar desses meses “meio caladinha”, volto hoje a escrever(apesar de nunca ter parado de responder e de entrar em contato particular para tentar ajudar quem estava precisando)… SAM_4158

Obrigada pelo carinho e apoio de todos aqueles que tanto ficaram no “meu pé” todo esse tempo em que estava sem escrever… Prometo agora tentar ser mais presente, dentro do possivel e dentro de minhas possibilidades de tempo…

E vamos em frente, que minha musa inspiradora Jujuba está numa fase de muitas mudanças e de muitas coisas para contar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário