quarta-feira, 1 de julho de 2015

Ida a São Paulo para o Lançamento do Accuchek Connect



No fim da Semana Passada, fomos, Eu e Júlia, enfrentar o friiiio de São Pauloparticipar do lançamento para consumidores de alguns produtos e serviços super interessantes oferecidos pela Roche : o ACCUCHEK CONNECT  e o DIABETES BOX.



Foi uma manhã bem legal que nos nos possibilitou além de mais conhecimento, poder também matar um pouquinho da Saudade dos amigos queridos que o Diabetes nos proporcionou (aliás, uma das coisas maravilhosas que ele nos proporcionou foram essas amizades, sem dúvida). 

Um brunch delicioso, com muitas comidinhas light e diet (com toda a Contagem de Carboidratos) estava nos esperando logo na chegada, e como sempre as crianças correram logo para a sala de recreação, onde de lá só saíram praticamente na hora do
almoço...

Gostei demais dos produtos apresentados por eles, achei bem úteis e práticos e de uma conectividade impressionante...




Vou falar abaixo um pouco sobre cada um deles...


Accuchek Connect

O Accuchek Connect é um novo Sistema de Gestão do diabetes que consiste em uma plataforma que integra três produtos em um único sistema: o monitor Accu-Chek Performa Connect, que possui tecnologia Bluetooth Smart, o aplicativo Accu-Chek Connect, que possui diversas características como compartilhamento dos resultados online com o médico e cuidador, a ferramenta de Cálculo de Bolus Accu-Chek, que sugere a quantidade de insulina para as refeições e correções. E o Portal Online Accu-Chek Connect, onde é possível acessar e compartilhar seus resultados a qualquer hora e em qualquer lugar. 

Fiz o teste com o monitor e com a plataforma online e super aprovei o produto! Leve, fácil de conectar e se conecta automaticamente com a plataforma online já informando o resultado.
Teste de glicemia feito com o Accuchek Performa Connect com resultado e marcadores
Resultados enviados automaticamente para o celular e plataforma Online

Cadastro com possibilidade de trazer resultados do Accuchek 360 

O cálculo de bolus ainda não nos foi liberado porque precisamos ainda pegar um protocolo com a médica da Julia para poder ser liberado esse cálculo . Essa parte realmente foi a que achei mais interessante. Você tem a possibilidade de inserir a quantidade de carboidratos ingeridos e o monitor já com seus dados e configurações pré-definidas pelo médico responsável, calcula automaticamente a quantidade de insulina necessária para "queimar"os carboidratos ingeridos... Pra você que usa a Bomba Combo da Roche deve estar pensando "mas essa é a definição do Smart Control que usamos na Bomba!". Pois bem, é bem por aí! Esse monitor tem a maioria das coisas boas que temos no smart Control da Bomba da Roche, só que ele é destinado para todo mundo, usuário ou não de bomba de insulina. Uma super facilidade para todos, sem duvida!!!! É muito bom saber que agora, o "controle da Bomba" (que é o que fez e faz toda a diferença para  nós aqui em casa), se transformou em um aparelho que todos podem ter acesso....



Loja De bem com a Vida e Diabetes Box

Achei muito legal a ideia de se ter um site em que você pode comprar produtos e fazer planos de assinaturas e ganhar descontos ou produtos a mais por sua fidelidade... Aqui em casa fazemos isso com um site de vinhos e sempre conseguimos comprar os produtos que queremos com um custo bem mais convidativo que o normal... Assim mesmo podemos agora fazer com os insumos. Uma vantagem e tanto para quem tem que todo mês desembolsar esse custo fixo de insumos... 
 www.loja.debemcomavida.com.br



Bom é isso pessoal. Espero ter conseguido tirar as dúvidas de todos os amigos e pais qua andaram me perguntando sobre o assunto durante a semana. 





Um comentário:

  1. Parabéns pela postagem, sem dúvidas, Accu-Chek Connect é e será um sucesso!
    Beijão.

    ResponderExcluir